Youtube Especs – FitMedia | Fit Media

Envio do material com 48 Horas úteis antes do inicio da campanha.
IMPORTANTE:  O Google tem um prazo de validação do material de 24 horas úteis.

 

Formato do anúncio Posicionamento Plataforma Especificações
Anúncios gráficos

Aparece à direita do vídeo em destaque e acima da lista de sugestões de vídeo. Para players maiores, esse anúncio pode ser exibido abaixo do player. Computador 300 x 250 ou 300 x 60

Anúncios de sobreposição

Anúncios de sobreposição semitransparentes que são exibidos nos 20% da parte inferior do seu vídeo. Computador Anúncios gráficos ou de texto de 468 x 60 ou 728 x 90

Anúncios em vídeo puláveis

Com os anúncios em vídeo puláveis, os espectadores podem pular anúncios depois de cinco segundos, se quiserem. Inseridos antes, durante ou depois do vídeo principal. Computador, dispositivos móveis, TV e consoles de jogos É reproduzido no player de vídeo.

Anúncios em vídeo impossíveis de pular e anúncios em vídeo longos e impossíveis de pular

É necessário assistir a anúncios em vídeo impossíveis de pular para que o vídeo seja exibido.

Os anúncios em vídeo longos e não ignoráveis podem ter até 30 segundos de duração.

Esses anúncios podem ser exibidos antes, durante ou depois do vídeo principal.

Computador e dispositivos móveis

É reproduzido no player de vídeo.

Possuem 15 ou 20 segundos de duração, dependendo dos padrões regionais.

Os anúncios longos e não puláveis podem ter até 30 segundos de duração.

Anúncios curtos

Anúncios em vídeo não puláveis de até seis segundos que precisam ser assistidos antes de visualizar o vídeo. Computador e dispositivos móveis Reproduzidos no player de vídeo, com até seis segundos de duração
Cartões patrocinados

Sponsored cards

Os cartões patrocinados mostram conteúdo que pode ser relevante para seu vídeo, como produtos exibidos no vídeo.

Os espectadores verão um teaser do cartão por alguns segundos. Eles também poderão clicar no ícone no canto superior direito do vídeo para navegar pelos cartões.

Computador e dispositivos móveis Os tamanhos de cartões variam

O masthead personalizado em rich media é um bloco de anúncios de 970 x 250 pixels totalmente personalizável na página inicial do YouTube em computadores. Ele proporciona o máximo de flexibilidade no criativo para os anunciantes. O bloco também tem a opção de expandir para 970 x 500 pixels no clique do usuário. É altamente recomendável o uso de vídeos em rich media mastheads media para proporcionar a experiência de anúncio mais atraente e nativa possível. Recomendamos também vincular às páginas de exibição de vídeos do YouTube e aos canais do anunciante para maximizar o engajamento do usuário e a interação com a marca.

Os criativos precisam ser integrados usando HTML5. Consulte o guia de criação de mastheads em HTML5 para mais orientações sobre a criação dos seus criativos em HTML5. Você também pode usar os modelos de masthead do Google Web Designer como ponto inicial para desenvolver criativos personalizados em HTML5.

Veja abaixo as capturas de tela de um exemplo de masthead personalizado em rich media. Você também pode acessar aGaleria de rich media para ver mais exemplos e demonstrações de algumas das principais agências de criativos do mundo.

Custom Masthead

In-Page (970 x 250 pixels)

Custom Masthead - expanded

Expansível no clique do usuário – Opcional (970 x 500 pixels)