Programática de Vídeo | Fit Media

O consumo do vídeo online, vem nos últimos anos movendo e mudando tanto o Mercado de produção, ou televisão, como seus consumidores.

Antigamente, não a muito tempo atrás, a audiência da TV aberta era de total superioridade, logo na sequencia vieram os canais fechados, com seu conteúdo exclusive e diferenciado, que agregou os telespectadores e abriu sua menta para o conceito de conteúdo pago.

Com a internet não foi diferente, mas este canal por sua vez, abriu a mente do usuário para o conteúdo gerado a todo momento, não somente por empresas especializadas, mas por qualquer um, que tivesse um equipamento, assim como abriu o Mercado para pessoas que estivessem interessadas em divulgar seu trabalho, como também por conteúdo o tempo todo, novo, conforme seu interesse.

Isso tudo serviu para mudar alguns conceitos, e surge o Vídeo on Demand, onde as produtoras estão mudando o foco e acompanhando as necessidades dos internautas e produzindo conteúdo para estes e disponibilizando em multi-canais, principalmente na internet, o que promove o compartilhamento, engajamento, inovação e o que mais é necessário, cobertura e frequência.

As marcas por suas vez, buscam entrar no circuito do vídeo e isso se inicia o processo com o Youtube, que rapidamente criou seu papel de educar o usuários a permanecer na 2 tela, que já se torna quase a primeira, para pessoas, manterem seus olhos fixados no celular, e por sua vez, abou caminho para os canais como Netflix, Craker, Hulu e agora a Amazon.

Muito bem, agora falta somente em como os anunciantes entram este processo, que ficou restrito a criação, distribuição e audiência online, a todo tempo on demand, que ultrapassa dados dos canais abertos em todos os sentidos, como faturamento, frequência, tempo de permanecia, etc, etc etc.

Cada um buscando a melhor solução e com isso, colocarmos a programática de vídeo no Mercado, com as mesmas funções que temos para a entrega de mobile e desktop, que garante o sucesso de 100% das nossas campanhas.

Assim como as campanhas de mobile e desktop,  entrega deve ser direcionada para a melhor necessidade do anunciante, sempre privando para entregar no melhor momento, lugar e canal para seu target, com isso, temos tipo excelentes resultados para nossos clientes.

Depois de quase 6 meses de testes e desenvolvimento, lançamos a tecnologia para a entrega de campanhas de vídeo, tudo onboard da mesma plataforma de mídia programática, que temos com Mobile e Desktop, além da tecnologia de bid, que chamamos de “learning machine” que aprende o perfil que mais gera o resultado e vai direcionando a compra para este formato.

E nossa tecnologia de “pinpoint” que possibilita e localizarmos e mapearmos a entregas em estabelecimentos da mesma forma que se busca no Google Maps.

Esperamos dobrar a entrega das campanhas e as mensurações de resultados em tempo real, além das optimizações e funcionalidades que esta nova etapa traz e entrega, para nossos clientes, parceiros e anunciantes.

Quer saber mais sobre nossa entrega de vídeo, http://fitmedia.com.br/programatica-agora-com-video, leia a matéria e clique no link de especificações técnicas.

Ou fale com nosso time comercial no link http://fitmedia.com.br/escritorios