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A mudança no waterfall da mídia programática

Na programática onde o processo de venda e compra do espaços pode levar um pouco mais que os 100 mile segundos, o usuário nõa sentirá a diferença com o header bidding que pode fazer esta impressão chegar a 2 mile segundos, o que para o publisher pode aumentar a rentabilidade do em até 30%, além disso tudo, ainda para o publisher pode trazer uma curva de aprendizado e determine parceiros de maior receita, promovendo uma mudança na relação publisher / SSP.

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Engajamento vs CPM

O “Índice de Preferência da Marca”, não deve ser considerado como atributo na linha de conversão, mesmo que fosse uma linha crescente, pois este fator que poucos medem, diz com mais relevância qual a chance do internauta clicar no banner, mostrar interesse, gerar um lead ou até realizar uma compra, usando o mesmo raciocínio, se considerarmos neste papel os meios digitais, não podemos considerar um melhor que o outro, precisamos apenas compreender que os momentos do internauta são diferentes

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Crise no meio Digital, ops, só no YouTube

Vamos ao algoritmos que distribui publicidade onde o dono do canal aceita, tem grande audiência de todo o tipo de publico e gera receita para o youtuber, para o Google, e visibilidade para o anunciante, não a nada de errado nisso, mas assim como nenhuma marca tem vontade de ser vinculada a conteúdo adulto, apostas, não tem vontade nem de ser vinculada, muito menos de patrocinar ou gerar receitas para algum grupo extremista.

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Acreditar é Viver!

Calma isso não é um post religioso, apesar do título, muito mais um pensamento filosófico de que precisamos acreditar mais nas coisas. Porem para aqueles que iniciaram a sua carreira nos primórdios da internet do Brasil, isso passou a ser um certo mantra, no qual...

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Programática de Vídeo

lançamos a tecnologia para a entrega de campanhas de vídeo, tudo onboard da mesma plataforma de mídia programática, que temos com Mobile e Desktop, além da tecnologia de bid, que chamamos de “learning machine” que aprende o perfil que mais gera o resultado e vai direcionando a compra para este formato.

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Programática para o eCommerce?

Não basta apenas concentrar seus esforços na performance, pois este consumidor que ao longo da sua vida pode consumir o mesmo produto, por diversas vezes ao longo da vida, até se tornar um consumidor mais velho, ou de uma outra marca, não devemos focar apenas no momento da necessidade, e sim focar na geração da demanda.

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Mídia Programática a Melhor Oportunidade

Um bate papo serve como alimento para o momento e modelo da mídia programática. Ulrich Kramer, um dos caras top do segmento, diz o que enxerga para o futuro desse modelo de mídia programática e como ela e onde ela pode crescer.

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Como comprar Mídia Programática?

Muito importante antes de contratar um plataforma de mídia programática, é determinar e identificar alguns itens e processos que pode e deve tornar a experiência muito melhor, assim com o resultado esperado.

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Papel da Programática no Last Clic

A muito se discute os caminhos da compra de mídia online, qual a melhor forma, modelo e canal, porém, de certa forma, sempre se comparou erradamente os resultados de cada uma. Seria como comprar o resultado de arroz e feijão com pizza. No final os dois são alimentos,...

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