Blog | Fit Media

O que realmente o GDPR influência ou vai mudar

O foco será cada vez mais a qualidade do que fazemos, mesmo que não em grande quantidades, pois para estes, já existem os grandes players, fazendo o que nós não queremos fazer, entregar em grande quantidade a baixo custo, porem com qualidade duvidável e sem muito monitoramento, o que queremos e estamos fazendo é entregar bem, com grande qualidade e granularidade de dados, além de enriquece a experiência e o conhecimento que o anunciante/ agencia tem do universo que este se propõe a impactar, extraindo o máximo de dados para se tornar uma ferramenta relevante no planejamento estratégico desses clientes.

ler mais

Data Driven Social Media

A Fitmedia lança em 2018 uma nova tecnologia para entrega de publicidade digital utilizando integração entre as veiculações em portais, blogs e sites verticais com campanhas em redes sociais. “Sempre existiu um interesse em imprimir inteligência nos...

ler mais

O significado de ROI

É muito importante conhecer a diferença entre ROI, ROMI e ROAS para definir um KPI bem direcionado e conhecer melhor as métricas da sua campanha.

ler mais

Escala de View Interesting

Pensando nisso criamos uma escala que estamos chamando de Escala de ViewIntresting e de como ela vai funcionar.

É uma escala de 0 -10 que vai do cruzamento do Viewability com Viewtime, fazendo com que nossas campanhas tenham sempre um KPI sempre considerável na construção do brand e da conversão atribuída, estruturando uma reflexão sobre as taxas e como a tecnologia também pode ser complementar ao entendimento do dado.

ler mais

A mudança no waterfall da mídia programática

Na programática onde o processo de venda e compra do espaços pode levar um pouco mais que os 100 mile segundos, o usuário nõa sentirá a diferença com o header bidding que pode fazer esta impressão chegar a 2 mile segundos, o que para o publisher pode aumentar a rentabilidade do em até 30%, além disso tudo, ainda para o publisher pode trazer uma curva de aprendizado e determine parceiros de maior receita, promovendo uma mudança na relação publisher / SSP.

ler mais

Engajamento vs CPM

O “Índice de Preferência da Marca”, não deve ser considerado como atributo na linha de conversão, mesmo que fosse uma linha crescente, pois este fator que poucos medem, diz com mais relevância qual a chance do internauta clicar no banner, mostrar interesse, gerar um lead ou até realizar uma compra, usando o mesmo raciocínio, se considerarmos neste papel os meios digitais, não podemos considerar um melhor que o outro, precisamos apenas compreender que os momentos do internauta são diferentes

ler mais

Crise no meio Digital, ops, só no YouTube

Vamos ao algoritmos que distribui publicidade onde o dono do canal aceita, tem grande audiência de todo o tipo de publico e gera receita para o youtuber, para o Google, e visibilidade para o anunciante, não a nada de errado nisso, mas assim como nenhuma marca tem vontade de ser vinculada a conteúdo adulto, apostas, não tem vontade nem de ser vinculada, muito menos de patrocinar ou gerar receitas para algum grupo extremista.

ler mais

Acreditar é Viver!

Calma isso não é um post religioso, apesar do título, muito mais um pensamento filosófico de que precisamos acreditar mais nas coisas. Porem para aqueles que iniciaram a sua carreira nos primórdios da internet do Brasil, isso passou a ser um certo mantra, no qual...

ler mais

Programática de Vídeo

lançamos a tecnologia para a entrega de campanhas de vídeo, tudo onboard da mesma plataforma de mídia programática, que temos com Mobile e Desktop, além da tecnologia de bid, que chamamos de “learning machine” que aprende o perfil que mais gera o resultado e vai direcionando a compra para este formato.

ler mais

Programática para o eCommerce?

Não basta apenas concentrar seus esforços na performance, pois este consumidor que ao longo da sua vida pode consumir o mesmo produto, por diversas vezes ao longo da vida, até se tornar um consumidor mais velho, ou de uma outra marca, não devemos focar apenas no momento da necessidade, e sim focar na geração da demanda.

ler mais

Mídia Programática a Melhor Oportunidade

Um bate papo serve como alimento para o momento e modelo da mídia programática. Ulrich Kramer, um dos caras top do segmento, diz o que enxerga para o futuro desse modelo de mídia programática e como ela e onde ela pode crescer.

ler mais

Como comprar Mídia Programática?

Muito importante antes de contratar um plataforma de mídia programática, é determinar e identificar alguns itens e processos que pode e deve tornar a experiência muito melhor, assim com o resultado esperado.

ler mais